Gerencie Eficazmente os Canais de Vendas

Hoje, sua empresa tem mais opções do que antes para interagir com os clientes. Embora isto apresente enormes oportunidades, também impõe novos desafios.

Você precisa escolher o canal certo para levar uma oferta específica para um determinado cliente. Caso contrário, arrisca-se a perder a eficácia de seu marketing e também aumentar seus custos.

As análises preditivas simplificam a gestão de canais, de forma a evitar o alto custo de campanhas sem alvo definido. Mais importante ainda, ajudam a melhorar a taxa de resposta do cliente e de conversão.

Você pode utilizar as ferramentas estatísticas avançadas que oferecemos para analisar qual o canal preferido pelo cliente. Através de análise data mining é possível revelar padrões nas interações com os clientes e através de pesquisas pode perguntar como preferem ser contatados.

Uma vez que você tenha descoberto o canal de preferência dos clientes, é possível utilizar as análises preditivas para ajustar as campanhas a fim de otimizar o valor de cada canal. As ferramentas de análises preditivas fornecidas pela DMSS automatiza o canal de monitoramento durante as campanhas, certificando-se que você maximizará a capacidade e valores de cada canal sem custo e controle manual demorado.