1 2 3

 

 

Uma agência federal contratou a Booz Allen Hamilton quando encarou um acúmulo crescente de coletas. Usando as tecnologias da DMSS, a Booz Allen trabalhou com a agência para desenvolver modelos preditivos que priorizaram coletas que de certa maneira resultaram numa receita adicional estimada em US$1,8 bilhões. Isto representou um retorno de investimento de 600:1 no primeiro-ano.

Apoio à segurança pública e aos esforços da segurança

Agências de segurança pública utilizam as soluções DMSS para filtrar dados provenientes de uma grande variedade de fontes. As agências podem não somente acessar dados de múltiplos bancos de dados como também integrar dados textuais como campos de pesquisa, registros telefônicos e transcrições, conteúdo de página Web e e-mails, em múltiplos idiomas, a sua análise preditiva. Isso permite aos analistas determinar padrões que sugerem possíveis ameaças ou atividades criminais e transmitir essa informação para campo, para que a equipe mantenha-se informada e possa desenvolver-se apropriadamente nessas condições atuais.

Por exemplo, uma agência que seja responsável por monitorar “ameaças virtuais”, vírus e ataques de hackers, utilizam soluções DMSS para criar modelos preditivos. Esses modelos analisam os milhares de alertas que a agência recebe todos os dias. Diferenciando os alarmes legítimos dos falsos, o software permite que os analistas foquem sua atenção na atividade com mais probabilidade de ameaça real ao computador e aos sistemas de comunicação.

Em um dos maiores departamentos de polícia metropolitana dos E.U.A., analistas utilizam as soluções DMSS para revisar e analisar dados criminais, identificar padrões e tendências e desenvolver modelos preditivos. Os modelos ficam posteriormente disponíveis para a equipe operacional através de uma intranet, possibilitando à equipe de comando, condições de avaliar em tempo real e enviar unidades onde e quando provavelmente haverá necessidade.

Um departamento de polícia de um município do Reino Unido utiliza o software SPSS para criar e manter um banco de dados com informações sobre traficantes. Esse banco de dados ajuda o departamento a monitorar a situação dos crimes relacionados com as drogas atualmente. Outro departamento de polícia britânico utiliza análise preditiva para ajudar a resolver “casos frios” crimes que estão sem solução há anos.

Promova a saúde pública e o bem-estar

As soluções da DMSS são utilizadas para monitorar epidemias, assim, os oficiais da saúde pública podem coordenar suas ações em relação a outros casos semelhantes. As agências de saúde pública também utilizam o software SPSS para analisar registros médicos dos hospitais e clínicas da cidade ou região para monitorar a rotina de necessidades médicas dos cidadãos, e então, recomendar o melhor pacote de serviços e programas que combinam com essas necessidades.

Um hospital na Holanda utiliza o software SPSS para monitorar a satisfação dos pacientes em relação à qualidade de seus serviços. Em um pequeno intervalo de tempo, o hospital foi capaz de identificar problemas em diversas áreas e fazer as devidas melhorias.

Um dos condados mais populosos do Reino Unido iniciou um estudo em longo prazo com o objetivo de melhorar a qualidade, disponibilidade e preço para os cuidados infantis. Literalmente, centenas de variáveis foram identificadas e analisadas, levando para um novo conhecimento das pessoas e agências que fornecem cuidados infantis e às pessoas que necessitam disso. Benefícios tangíveis incluem uma redução do número de desempregados do condado, levando ao aumento da receita, bem como programas de treinamento profissional que são mais focados e eficientes e menos dispendiosos financeiramente.

Aplicações - Governo (PDF) - download

Atenda o Público com mais Eficiência e Efetividade

Empresas governamentais desenvolvem trabalhos diários direcionados a população. Mesmo que existam grandes diferenças nos serviços que essas agências prestam e o número de pessoas que elas atendem, uma preocupação comum é a necessidade de fazer o melhor uso dos recursos humanos e financeiros disponíveis.

As soluções de análises preditivas da DMSS ajudam empresas governamentais a otimizarem seus recursos e ir de encontro com suas responsabilidades. Como? Ajudando-os a identificar claramente tendências nas atividades, comportamento e atitude das pessoas afim de planejar respostas efetivas e eficientes.

A DMSS oferece uma gama de softwares estatísticos, data mining, text mining e de pesquisa, bem como aplicações preditivas especializadas. Nossas soluções permitem a empresas governamentais conhecer melhor as necessidades e atitudes dos cidadãos, antecipando acontecimentos com mais confiança e maximizando recursos humanos e financiamentos.

Utilizar os softwares SPSS permite:

> Levantar dados, inclusive dados textuais de diversas fontes
> Identificar com segurança e rapidez tendências e padrões
> Apresentar informações graficamente, tornando-a fácil de entender e colocá-la em ação
> Compartilhar informações rompendo barreiras geográficas e jurisdicionais
> Assegurar que as pessoas certas recebam os resultados que elas possam utilizar

A DMSS é uma líder global em fornecimento de soluções de análises preditivas. A análise preditiva permite que as agências vejam os padrões e façam associações mesmo em bancos de dados grandes e complexos . Os produtos DMSS também ajudam as agências a obter conhecimento que ajudam na tomada de decisões diárias. A DMSS tem mais de 24 anos de experiência no fornecimento de soluções para empresas governamentais em todo o mundo e atende agências responsáveis pela saúde pública, judiciais, de defesa, inteligência, receita e coleta de impostos e uma vasta quantidade de outras funções.

Existem inúmeras aplicações possíveis de execução com as soluções DMSS. Incluindo, avaliar a opinião pública em projetos específicos, administração de loterias, análise de Web sites governamentais e ajuda no recrutamento e administração do custo efetivo do pessoal das agências. Os principais interesses das agências hoje são:

> Detecção e prevenção de fraudes, incluindo detecção de pagamentos impróprios
> Coleta de impostos e receitas
> Segurança pública, incluindo aplicação de leis e segurança nacional
> Saúde pública e bem-estar da comunidade

Detecte pagamentos impróprios e minimize a fraude, perda e abuso

Utilizando as soluções da DMSS, as agências podem identificar raros padrões de comportamento, minimizar ou prevenir pagamentos impróprios e outras atividades que exaurem dinheiro público. Essa funcionalidade beneficia não apenas as agências de bem-estar e saúde pública, mas também qualquer agência que desembolsa fundos para vendedores, contratantes, funcionários da agência, ou cidadãos.

Por exemplo, uma agência que inspeciona a entrega de diversos serviços de saúde a milhões de pessoas todo ano, utiliza a análise preditiva da DMSS em conjunto com um novo banco de dados. Nos primeiros 18 meses de operação da solução, a agência economizou mais de $85 milhões do fundo do estado e uma quantia ainda maior de fundo federal. A agência espera economizar mais alguns milhões no próximo ano.

Ajudando as agências do governo a atenderem a população

A DMSS atende as necessidades de diversos tipos de agências governamentais. Nossas soluções são usadas por:

> Prefeituras, ministérios, secretarias e tribunais de justiça no Brasil
> O exército dos EUA, bem como as agências de inteligência e segurança pública da América do Norte,
> América Latina, Europa , Ásia e Austrália.
> Agências, tal como a NASA, o IRS e o VA; agências independentes como INIST e INSERM na Europa; alfândega e escritórios de impostos na América Latina, Ásia e Austrália
> Centenas de hospitais, agências de saúde pública e pesquisa bem como o CDC e o NIH e a maioria dos institutos de pesquisas médicas mundiais.

Aumente a eficiência da coleta de impostos e receitas

Os modelos preditivos construídos com as soluções SPSS melhoram o processo de seleção de contribuintes para auditoria, possibilitando que as agências recuperem rreceita adicional sem aumentar a equipe.

Uma agência de receita do estado, costumava selecionar comércios para auditoria de impostos com base no tamanho da empresa, ou aquelas que em auditorias anteriores obtiveram sucesso ou na violação de uma ou mais regras de compliance ao pagamento de impostos. Hoje as agências utilizam as soluções de análise preditiva da SPSS para gerar uma lista de empresas para auditar, utilizando critérios adicionais como a proporção de receita por funcionários, comparada com as normas da indústria. Isso aumentou muito a média e mediana de ajuste dos impostos obtidos em mais de 50%, sem o aumento do tamanho e custo da equipe.