Ajudando a servir e proteger o público

As pessoas confiam em seus departamentos ou agências para tomar conta de sua saúde e segurança. Para fazer isto efetivamente, você precisa usar sua equipe e outros recursos com o máximo de eficiência possível.

Ter informações exatas sobre condições do passado e presente é essencial. Ter conhecimento preditivo, entretanto, dá à você ainda mais controle, permitindo que sua agência envie os recursos certos para os lugares certos.

As soluções IBM SPSS fornecem conhecimentos preditivos . As agências de saúde e segurança pública as utilizam em uma variedade de situações. Por exemplo, muitos hospitais e clínicas usam as ferramentas estatísticas IBM SPSS pra avaliar a qualidade da atenção que os pacientes recebem. Eles utilizam essa informação para avaliar opções de programas e tratamentos, e então, eles podem fornecer e expandir aqueles que fornecem os melhores benefícios aos participantes.

As soluções preditivas IBM SPSS têm um papel importante, ajudando as organizações governamentais locais, estaduais e nacionais a:

> Guardar propriedade privada.
> Lutar contra o crime e cumprir outros deveres de aplicação da lei.
> Conter disseminação de doenças através de inspeções e vigilância.

A DMSS oferece uma grande quantidade de tecnologias preditivas integradas. Se sua agência utiliza data mining para antecipar onde a equipe precisa ser desenvolvida, você também pode incluir dados de seus documentos de texto, de web logs, e até mesmo de pesquisa em seu modelo. Uma razão para as soluções serem usadas de forma tão ampla no setor público é porque foram criadas para estarem abertas a diversos sistemas de informação. Freqüentemente, as informações que as agências exploram os conhecimentos preditivos foram originalmente coletadas para outros propósitos e residem em sistemas de informações separados.

As soluções IBM SPSS podem alcançar a informação e analisá-la rapidamente, sem que haja a necessidade de converter tal informação para um formato próprio.