Maximize Oportunidades do Mercado

Quanto mais competitivo e desafiador o ambiente de negócios, mais você precisa de pesquisa de mercado.

Pesquisa de mercado é a união da interpretação sistemática e objetiva, a análise e a interpretação da informação. Isso ajuda a sua empresa identificar problemas e oportunidades e a tomar decisões com informações mais consistentes e menor risco.

Por décadas, as soluções IBM SPSS adicionaram valor para aqueles envolvidos em pesquisa de mercado. As soluções IBM SPSS permitem a reunião eficiente de informações de pesquisa de mercado através de vários métodos diferentes, e isto torna fácil analisar e interpretar essas informações e fornecê-la aos decisores.

Nós oferecemos soluções tanto para companhias que se especializam em fornecer serviços de pesquisa de mercado como para empresas que conduzem sua própria pesquisa de mercado.

As soluções de pesquisa de mercado da IBM SPSS ajudam você a:

> Entender a percepção de mercado de sua marca
> Conduzir o gerenciamento efetivo de categorias
> Desenvolver características de produtos confidencialmente
> Executar análise competitiva

Com este conhecimento, você ou seus clientes podem tomar decisões com segurança e confidencialidade sobre o desenvolvimento e comercialização de seus produtos, bem como, sobre o aperfeiçoamento de sua marca.

O coração das soluções de pesquisa de mercado da IBM SPSS, é nossa família de produtos Dimensions™. Através do Dimensions, sua empresa pode centralizar a criação e preenchimento das pesquisas em qualquer molde e em qualquer língua, bem como as fases de análise e relatório de sua pesquisa.

Os dados do Dimensions podem ser acessados diretamente usando IBM SPSS Statistics for Windows®, permitindo que seu analista utilize as técnicas estatísticas avançadas e funcionalidades gráficas do Statistics para explorar seus dados de pesquisa. Módulos opcionais e produtos integrados stand-alone estendem as funcionalidades analíticas e de relatório do Statistics.

Graças à integração entre os produtos IBM SPSS, você pode incorporar o conhecimento obtido através das pesquisas com os modelos preditivos criados por nossa ferramenta de data mining. Você pode então desenvolver conhecimentos preditivos e recomendações para as pessoas e para os sistemas automatizados através de qualquer um de nossos aplicativos de análises preditivas.